3 de mai. de 2010

III ENCONTRO NACIONAL DA INTERSINDICAL

III ENCONTRO NACIONAL DA INTERSINDICAL
13, 14 e 15 de Novembro/10 em Campinas/SP 

A Intersindical - Instrumento de luta e organização da classe trabalhadora realiza seu III Encontro Nacional no mês de novembro na cidade de Campinas.

O Encontro Nacional está sendo precedido de plenárias estaduais em todas as regiões do País. Na pauta a analise da realidade, as mobilizações da classe trabalhadora a partir dos locais de enfrentamento contra o Capital e seu Estado e a consolidação da Intersindical como uma organização que não sucumbiu ao chamado fácil da institucionalidade a qualquer custo.

Os ramos que se organizam na Intersindical também farão plenárias nacionais que antecedem ao nosso III Encontro.

Como parte das atividades que organizam e preparam o Encontro Nacional lançaremos no mês de julho a 3ª publicação da Intersindical, dando continuidade ao trabalho de Formação que potencializa nossa ação na luta de classes.

A energia concentrada das mulheres e homens da classe trabalhadora que constroem a Intersindical está na organização da luta a partir dos locais de trabalho, moradia e estudo e não em espaços superficiais e completamente distantes da classe.

Nos enfrentamentos diretos contra o Capital e seus governos, nas disputas contra os velhos e novos pelegos, resgatando os Sindicatos como instrumento de luta dos trabalhadores aqui está a Intersindical. Nas lutas cotidianas a construção de uma sociedade sem explorados e exploradores, uma sociedade socialista.


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário