29 de jan. de 2011

Valença, 6 de Fevereiro de 2011: PCB apóia Francisco Lima para Prefeito


No dia 6 de fevereiro, em Valença, haverá eleição para a prefeitura. Diante do quadro eleitoral, em que os Partidos que representam as grandes oligarquias capitalistas gastam fortunas na campanha e se utilizam de mecanismos de coação e calúnia para defender seus interesses econômicos e políticos na região, o Partido Comunista Brasileiro apóia o candidato do PSOL, Francisco Lima. 

Ex-dirigente sindical, Francisco Lima é um lutador das causas populares em Valença, atuando como advogado – na Rede Nacional de Advogados Populares. É o único entre os concorrentes à prefeitura que se coloca de forma clara e incisiva contra as privatizações – com destaque para a questão da água –, defende a distribuição justa da renda, políticas públicas de qualidade e investimentos maciços em moradia, saúde, educação, saneamento básico e outras áreas prioritárias para os trabalhadores.

O voto em Francisco Lima contribuirá, certamente, para a o avanço das lutas populares e da organização dos trabalhadores, e fará avançar a construção, em Valença, de uma sociedade justa e igualitária.

Partido Comunista Brasileiro

Comissão Política Estadual – Rio de Janeiro

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário