12 de ago. de 2010

VEJA AQUI ENTREVISTA COM IVAN PINHEIRO, NO FORNAL FOLHA DIRIGIDA

Candidato às eleições presidenciais de 2010 e atual secretário geral do Partido Comunista Brasileiro (PCB), Ivan Pinheiro, em entrevista à FOLHA DIRIGIDA, aponta a valorização do servidor público como um dos pontos mais importantes a ser reavaliado pelo governo. O candidato coloca como exemplo a questão dos profissionais da Saúde e da Educação que precisam trabalhar em mais de um lugar para ter uma remuneração adequada.


 Eduardo Serra 21-Deputada Estadual: Luciana Araújo  - 21021

 
Com os últimos números do Enem, é possível perceber o desprezo que o poder público tem em relação à Educação, que sofre um processo de privatização, como a Saúde. Vamos lutar para a valorização dos professores e dos médicos. É preciso valorizar o profissional, de forma com que ele trabalhe num único emprego. Para ser o único emprego, ele precisa ter qualificação, bom ambiente de trabalho e remuneração que compense a ponto do profissional não precisar ter outro emprego", comenta.



- Presidente: Ivan Pinheiro (RJ) - 21 
- Vice Presidente: Edmilson Costa (SP)
- Governador: Eduardo Serra - 21
- Senador: Wladimir Mutt - 211
- Deputado Federal: Hiran Roedel - 2121
- Deputada Estadual: Graciete Santana (Campos dos Goytacazes) - 21123
- Deputado Estadual: José Renato (Nova Iguaçu) - 21210
- Deputada Estadual: Luciana Araújo (São Gonçalo) - 21021

 
 Wladimir Mutt - 211

Seguindo a linha do PCB, que é a favor de uma sociedade sem classes, Ivan Pinheiro considera fundamental uma maior intervenção do Estado na economia. "Vamos propor uma grande mudança no Brasil. Uma das questões que nós defendemos muito é um Estado forte, eficiente, que tribute as grandes riquezas. Mas nós vamos querer um estado a serviço dos trabalhadores, da maioria da população e não um estado a serviço dos capitalistas", sustenta.

 Deputado Federal: Hiran Roedel - 2121



Nenhum comentário:

Postar um comentário